Políticas Permanente
Certeza de que sua compra está segura com a gente.
Políticas de entrega
Como funciona o método Express
As entregas Express são realizadas com o prazo de até 3 horas**
- Pedidos realizados das 22:00 horas até 06:00 horas, serão entregues a partir das 08:00 horas do dia seguinte.
*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.
*Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (como Dia da Mulher, Black Friday), o prazo de entrega pode variar para até 6 horas.
Como funciona o método Padrão
A entrega padrão é realizada com o prazo de até 24 horas**
O prazo destinado de 24 horas é informado no ato da compra, devido os produtos que compõem sua cesta precisam ser transferidos de outras filiais para que os mesmos sejam enviados.
- Nossas entregas são realidas das 08:00 horas às 22:00 horas.
*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.
Como funciona o método Vizinhança
Como funciona o método Farmácias APP Entrega
Política de Entrega no Farmácias APP
Área de Entrega:
A farmácia Permanente oferece entrega em todas as áreas de acordo com as lojas que estão disponíveis na plataforma do Farmácias App.
Horário de Entrega:
As entregas são realizadas durante o horário de funcionamento da loja virtual na plataforma de delivery e que haja disponibilidade de motoqueiro da plataforma no horário que está sendo realizada a compra, de segunda a domingo.
Tempo de Entrega:
O tempo estimado para entrega é de 60 minutos, dependendo da localização do cliente e do horário do pedido.
Taxas de Entrega:
As taxas de entrega são determinadas pelo Farmácias App e variam de acordo com a distância entre a farmácia e o local de entrega.
Pedidos Mínimos:
O valor mínimo para pedidos é R$25,00 e estão sujeitos a taxa de entrega cobrada pela própria plataforma.
Devolução e Cancelamento:
Caso deseje realizar devolução ou cancelamento do pedido, entre em contato diretamente com o suporte da plataforma na opção de “Meus Pedidos”.
Como funciona o método Ifood Entrega
Política de Entrega no Ifood
Área de Entrega:
A farmácia Permanente oferece entrega em todas as áreas de acordo com as lojas que estão disponíveis na plataforma do Ifood.
Horário de entrega:
As entregas são realizadas durante o horário de funcionamento da loja virtual na plataforma de entrega e que há disponibilidade de motoqueiro da plataforma no horário que está sendo realizado a compra, de segunda a domingo.
Tempo de Entrega:
O tempo estimado para entrega é de 60 minutos, a depender da localização do cliente e do horário do pedido.
Taxas de Entrega:
As taxas de entrega são determinadas pelo iFood e variações de acordo com a distância entre a farmácia e o local de entrega.
Pedidos Mínimos:
O valor mínimo para pedidos é R$30,00 e estão sujeitos a taxa de entrega cobrada pela própria plataforma.
Devolução e Cancelamento:
Caso deseje realizar devolução ou cancelamento do pedido, entre em contato diretamente com o suporte da plataforma na opção de “Meus Pedidos”.
Como funciona o método Retirada
O serviço Retirada está disponível para 100% da Rede Permanente Consulte através do CEP a disponibilidade de estoque do produto selecionado;
- Selecione a modalidade de entrega RETIRADA, escolha a loja mais conveniente, e retire a patir de 1 hora após aprovação do pedido.
- Frete Grátis sem mínimo de compra.
Qual o horário para retirada?
O horário de retirada varia de acordo com o horário de funcionamento da loja. Os horários são informados na Cesta de compras ao finalizar o pedido;
Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?
Não, ao selecionar a opção RETIRADA a mesma só é disponível para o titular do pedido mediante a apresentação de documento oficial com foto e CPF.
Onde retiro o pedido ao chegar na loja ?
Chegando na loja, dirija-se ao balcão conforme sinalização da loja. Nossa equipe estará preparada para melhor atendê-lo.
Atenção! O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega e válidos apenas
para compras feitas pela Internet.
Política de Troca ou Devolução da Farmácia Permanente
Na Farmácia Permanente, nossa prioridade é garantir sua satisfação e segurança em todas as compras. Entendemos que situações inesperadas podem ocorrer, e por isso, oferecemos uma política de troca ou devolução transparente e alinhada com o Código de Defesa do Consumidor. Confira abaixo como proceder em caso de arrependimento da compra, produto com defeito ou divergente do pedido.
Direito à Troca ou Devolução
Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução nas seguintes situações:
- Arrependimento da compra;
- Produto com defeito;
- Produto divergente do que foi comprado.
Como Solicitar a Troca ou Devolução
Pedidos para Retirada na Loja, Entrega na Vizinhança, Padrão ou Express
- Entre em contato preenchendo o formulário online disponível no ícone de conversa/diálogo em nosso site ou app.
- A troca ou devolução pode ser feita diretamente na filial selecionada no ato da compra, caso não lembre, você pode consultar o endereço na página “Meus Pedidos” no site ou App ou no cupom fiscal, para atender à solicitação nossa equipe precisa que:
- O produto esteja em perfeitas condições;
- A embalagem original esteja intacta;
- O cupom fiscal ou nota fiscal esteja presente e legível.
Informações Necessárias para Solicitação
Ao entrar em contato com nossa equipe, tenha em mãos:
- Número do pedido;
- CPF do comprador;
- Cupom fiscal ou nota fiscal;
Esses dados são essenciais para agilizar o processo de análise e garantir um atendimento eficiente.
Condições para Troca
- A troca pode ser feita pelo mesmo produto.
Casos em que Não Aceitamos Troca ou Devolução
Por questões legais e de segurança, não é possível realizar trocas ou devoluções nas seguintes situações:
- Produtos com embalagens abertas, rompidas ou danificadas;
- Produtos sem cupom fiscal ou nota fiscal;
- Produtos grandes que não estiverem desmontados da forma como foram entregues;
- Produtos refrigerados ou perecíveis;
- Medicamentos antibióticos;
- Medicamentos controlados (antimicrobianos e psicotrópicos), conforme determina a RDC 20/2011 e a Portaria 344/98.
Atenção
Medicamentos controlados e antimicrobianos estão sujeitos a legislação específica, sendo proibida sua troca ou devolução por lei.
Nossa Garantia de Atendimento
Na Farmácia Permanente, estamos comprometidos em resolver sua solicitação de forma ágil e transparente. Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, nossa equipe está à disposição para ajudar.
Formulário online: https:/farmaciapermanente.com.br/fale-conosco
Agradecemos sua confiança e preferência!
Farmácia Permanente - Cuidando de você e da sua família.