Políticas Permanente

Certeza de que sua compra está segura com a gente.

Políticas de entrega

Como funciona o método Express


As entregas Express são realizadas com o prazo de até 3 horas**


- Pedidos realizados das 22:00 horas até 06:00 horas, serão entregues a partir das 08:00 horas do dia seguinte.


*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.

*Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (como Dia da Mulher, Black Friday), o prazo de entrega pode variar para até 6 horas.

Como funciona o método Padrão


A entrega padrão é realizada com o prazo de até 24 horas**

O prazo destinado de 24 horas é informado no ato da compra, devido os produtos que compõem sua cesta precisam ser transferidos de outras filiais para que os mesmos sejam enviados.


- Nossas entregas são realidas das 08:00 horas às 22:00 horas.


*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.

Como funciona o método Vizinhança

Como funciona o método Farmácias APP Entrega

Política de Entrega no Farmácias APP

Área de Entrega:

A farmácia Permanente oferece entrega em todas as áreas de acordo com as lojas que estão disponíveis na plataforma do Farmácias App.

Horário de Entrega:

As entregas são realizadas durante o horário de funcionamento da loja virtual na plataforma de delivery e que haja disponibilidade de motoqueiro da plataforma no horário que está sendo realizada a compra, de segunda a domingo.

Tempo de Entrega:

O tempo estimado para entrega é de 60 minutos, dependendo da localização do cliente e do horário do pedido.

Taxas de Entrega:

As taxas de entrega são determinadas pelo Farmácias App e variam de acordo com a distância entre a farmácia e o local de entrega.

Pedidos Mínimos:

O valor mínimo para pedidos é R$25,00 e estão sujeitos a taxa de entrega cobrada pela própria plataforma.

Devolução e Cancelamento:

Caso deseje realizar devolução ou cancelamento do pedido, entre em contato diretamente com o suporte da plataforma na opção de “Meus Pedidos”.

Como funciona o método Ifood Entrega

Política de Entrega

Política de Entrega no Ifood

Área de Entrega:

A farmácia Permanente oferece entrega em todas as áreas de acordo com as lojas que estão disponíveis na plataforma do Ifood.

Horário de entrega:

As entregas são realizadas durante o horário de funcionamento da loja virtual na plataforma de entrega e que há disponibilidade de motoqueiro da plataforma no horário que está sendo realizado a compra, de segunda a domingo.

Tempo de Entrega:

O tempo estimado para entrega é de 60 minutos, a depender da localização do cliente e do horário do pedido.

Taxas de Entrega:

As taxas de entrega são determinadas pelo iFood e variações de acordo com a distância entre a farmácia e o local de entrega.

Pedidos Mínimos:

O valor mínimo para pedidos é R$30,00 e estão sujeitos a taxa de entrega cobrada pela própria plataforma.

Devolução e Cancelamento:

Caso deseje realizar devolução ou cancelamento do pedido, entre em contato diretamente com o suporte da plataforma na opção de “Meus Pedidos”.

Como funciona o método Retirada


O serviço Retirada está disponível para 100% da Rede Permanente Consulte através do CEP a disponibilidade de estoque do produto selecionado;


- Selecione a modalidade de entrega RETIRADA, escolha a loja mais conveniente, e retire a patir de 1 hora após aprovação do pedido.

- Frete Grátis sem mínimo de compra.


Qual o horário para retirada?

O horário de retirada varia de acordo com o horário de funcionamento da loja. Os horários são informados na Cesta de compras ao finalizar o pedido;


Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?

Não, ao selecionar a opção RETIRADA a mesma só é disponível para o titular do pedido mediante a apresentação de documento oficial com foto e CPF.


Onde retiro o pedido ao chegar na loja ?

Chegando na loja, dirija-se ao balcão conforme sinalização da loja. Nossa equipe estará preparada para melhor atendê-lo.

Ícone alerta Atenção! O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega e válidos apenas para compras feitas pela Internet.

passo anterior

Cesta

  • cesta
  • entrega
  • pagamento
Fechar